ICPREV recebe Auditoria Direta

O Instituto Canoinhense de Previdência - ICPREV recebeu em sua sede auditoria direta da Secretaria de Previdência , através do auditor fiscal da Receita Federal do Brasil, Sr. Helvio Luiz Millani.

A auditoria direta do RPPS visa coletar informações e documentos destinados a subsidiar a Secretaria de Políticas de Previdência Social – SPPS na análise quanto à sua existência e regularidade.

Esta auditoria é realizada continuamente nos rpps do ente federativo e se baseia em sorteio, como por exemplo, RPPS instituídos há pouco tempo, como é o caso do ICPREV.

Nos dias 20 e 21 de agosto de 2018 foi realizada a visita in loco pelo auditor, onde foram colocados todos os documentos e informações solicitadas do período de 06/2016 a 06/2018.

Conforme relatório conclusivo da auditoria, o ICPREV cumpre com todos os critérios e exigências estabelecidas na legislação federal.

Ao final da visita, a equipe do ICPREV juntamente com o auditor, compareceu a Câmara de Vereadores para explanar ao presidente da casa legislativa, Sr. Coronel Mário Renato Erzinger, o trabalho realizado.