Informe ao segurado

Considerando a necessidade de reduzir o risco de contágio pelo novo Coronavírus (COVID-19) e seguindo o que estabelece a edição dos Decreto Nº 509, 515 e posteriormente o Decreto nº 525, de 23 de março de 2020, do Estado de Santa Catarina, o Instituto Canoinhense de Previdência suspende o atendimento aos servidores municipais e demais cidadãos até o dia 31 de março de 2020, retornando suas atividades no dia 01, próxima quarta-feira.

As atividades administrativas e processos internos serão realizados pelos servidores em regime de home office, por meio digital, e em caso de convocação, poderão retornar e desempenhar suas atividades dentro das dependências do ICPREV.

O Instituto Canoinhense de Previdência  manterá canal aberto em seu site www.icprev.sc.gov.br e pelo telefone (47)9-99966640 (via WhatsApp) para esclarecimentos/atendimentos junto aos seus segurados, e qualquer nova orientação que venha a ser divulgada neste período, informaremos pelos nossos meios de comunicação.

Atualizado em 30 de março de 2020:

Considerando a necessidade de reduzir o risco de contágio pelo novo Coronavírus (COVID-19) e seguindo o que estabelece a edição dos Decreto Nº 509, 515 e posteriormente o Decreto nº 525, de 23 de março de 2020, do Estado de Santa Catarina, assim como as instruções da Secretaria Municipal de Administração do município de Canoinhas, conforme decreto municipal nº 058/2020, o Instituto Canoinhense de Previdência prorroga a suspensão do atendimento aos servidores municipais e demais cidadãos até o dia 12 de abril de 2020, retornando suas atividades presenciais no dia 13 de abril de 2020 (segunda-feira), em regime de revesamento de colaboradores e seguindo todos os cuidados de recomendação da Secretaria Municipal de Saúde.

Atenciosamente,

Equipe ICPREV.