Menu

Aqui no ICPREV você
se sente seguro

RECORDE! ICPREV tem maior valor de arrecadação desde a sua criação

O Instituto Canoinhense de Previdência – ICPREV, tem a grata satisfação de anunciar a todos os seus segurados que mais uma vitória foi conquistada! No mês de junho de 2019 foi apurada a maior rentabilidade financeira obtida pela Autarquia desde a sua criação em 2016.

Como citado, no último mês de junho, o Instituto alcançou a incrível marca de pouco mais de 565 mil reais, valor este que se refere unicamente a rentabilidade líquida da competência 06/2019, suficiente esta, para garantir, sozinha, o pagamento de todas as despesas com pessoal e encargos sociais da competência, e ainda, antecipar a primeira parcela do 13º salário aos segurados aposentados do regime, tudo isso sem precisar utilizar das reservas financeiras do Instituto, garantindo um efeito cíclico de rentabilidade e garantia atuarial ao regime.

O ICPREV agradece ao árduo trabalho exercido pelos incansáveis membros dos Conselhos de Administração, Fiscal, Comitê de Investimentos e equipe operacional, visto que todos juntos buscam realizar uma gestão de excelência perante a Autarquia, garantindo o atingimento das metas e, por sua vez, proporcionando a tranquilidade aos servidores que sabem que terão seu direito à aposentadoria garantido ao concluírem sua jornada laboral servindo à população canoinhense!

O ICPREV se coloca à disposição para maiores informações pelo telefone (47) 3623-4011 e/ou através do e-mail icprev@pmc.sc.gov.br.

Imagens relacionadas