Menu

Aqui no ICPREV você
se sente seguro

Homenagem aos aposentados do ano de 2023

No dia 28 de novembro de 2023, o Instituto Canoinhense de Previdência – ICPREV promoveu o evento de homenagem aos aposentados que tiveram seu benefício concedido no ano de 2023.

No total foram 23 benefícios de aposentadoria e 03 benefícios de pensão por morte concedidos neste ano.

Essa homenagem proporciona aos participantes um momento de reconhecimento pelos anos de dedicação ao serviço público. Foi um grande evento de imensa satisfação e alegria, onde foram recebidos os servidores aposentados, seus familiares, autoridades, servidores e conselheiros do ICPREV.

Como citou uma de nossas servidoras “Como é maravilhoso receber homenagem em vida. Tudo muito lindo e organizado. Como diz a música muito bem interpretada pela querida professora Margarete: "amar hoje, abraçar hoje e acrescento: homenagear hoje!". Porque após a morte não ouvimos e não podemos nos emocionar".

O ICPREV possui até o momento 180 beneficiários, sendo 11 pensionistas e 169 profissionais aposentados sendo eles:  professores, serventes, técnicos de enfermagem, médico, auxiliar administrativo, orientadores educacionais, pedagogos, eletricista, assistente social, técnico de higiene bucal, médico veterinário, construtor de pontes e bueiros, motorista de caminhão e motorista de veículos.

“A aposentadoria não marca o fim, mas sim o início de uma nova fase da vida. É um merecido descanso, uma oportunidade para desfrutar da vida de uma maneira diferente, explorando novos horizontes e dedicando mais tempo aos amigos, familiares e a si mesmos.”

 

Em anexo seguem as fotos do evento.

Imagens relacionadas