Aqui no ICPREV você
se sente seguro

COMITÊ EM AÇÃO!

Os membros do Comitê de Investimento do Instituto Canoinhense de Previdência – ICPREV estiveram na tarde desta quarta-feira, 01º, realizando visita junto ao Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Rio Negrinho – IPRERIO.

Tal ação visa à melhoria contínua do processo de tomada de decisões inerentes ao Comitê, tendo em vista que a troca de experiências, em especial no que se refere às aplicações financeiras no mercado de capitais (Renda Variável), proporciona aos membros segurança no uso das ferramentas de análise econômica e possibilita mais acertos quando da escolha dos Fundos de Investimento que trarão maior rentabilidade para o Instituto.

A reunião foi conduzida pelo Excelentíssimo Senhor Edgar Anton, Diretor Executivo do IPRERIO, e contou com a presença do Diretor Executivo do ICPREV, Sr. Diogo Carlos Seidel, do Diretor Administrativo-Financeiro, Sr. Luis Gustavo Vieira de Britto, do representante do Conselho de Administração do ICPREV, Sr. Diego Alves e da representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canoinhas, Sra. Luciane Walter.