Menu

Aqui no ICPREV você
se sente seguro

Homenagem aos aposentados 2020, 2021 e 2022.

 

No dia 02 de dezembro de 2022, o Instituto Canoinhense de Previdência – ICPREV promoveu o evento de homenagem aos aposentados que tiveram seu benefício concedido nos anos de 2020, 2021 e 2022.

Foi um grande evento de imensa satisfação e alegria, onde foram recebidos os servidores aposentados, seus familiares, autoridades, servidores e conselheiros do ICPREV.

“Aposentadoria é apenas um período que conquistamos para nos cuidarmos mais, para estarmos mais presentes no seio da família, para estreitarmos laços de amizade que o tempo reduzido inviabilizou, para deixarmos de ser escravos do relógio; enfim, para seguirmos vivendo de forma desacelerada e fazermos o que tivermos vontade.

Apesar de lamentarem a ausência física da pessoa que se afasta, os que permanecem resignam-se, pois sabem que é algo benéfico e merecido. Há, inclusive, um detalhe que não deve ser esquecido: a pessoa que se aposenta apenas se desvincula de um contrato profissional. Ninguém se aposenta dos amigos e muito menos da profissão que abraçou.”

O ICPREV possui até o momento 146 beneficiários, sendo 09 pensionistas e 137 profissionais aposentados sendo eles:  professores, serventes, técnicos de enfermagem, médico, auxiliar administrativo, orientadores educacionais, pedagogos, eletricista, assistente social, técnico de higiene bucal, médico veterinário, construtor de pontes e bueiros, motorista de caminhão e motorista de veículos.

Em anexo seguem as fotos do evento.

Imagens relacionadas