Menu

Aqui no ICPREV você
se sente seguro

ELEIÇÕES - CANDIDATOS E VOTAÇÃO

DIVULGAÇÃO DOS CANDIDATOS INSCRITOS

 

A Comissão Eleitoral, nomeada através da Portaria nº 725/2020, torna público, conforme Edital de Convocação nº 001/2020, os candidatos inscritos para as vagas dos Conselhos de Administração e Fiscal, do Instituto Canoinhense de Previdência – ICPREV.

[Clique aqui para acessar a lista dos candidatos]

As vagas são destinadas da seguinte forma:

-05 (cinco) vagas para o Conselho de Administração, sendo 04 (quatro) para servidores ativos e 01 (uma) para servidores inativos, e seus respectivos suplentes em mesma quantidade.

-04 (quatro) vagas para o Conselho Fiscal, sendo 03 (três) para servidores ativos e 01 (uma) para servidores inativos, e seus respectivos suplentes em mesma quantidade.

A IMPORTÂNCIA DO VOTO

Todo servidor público do município de Canoinhas, segurado do ICPREV, ativo ou inativo, tem direito ao voto, conforme item 3.1. do Edital de Convocação nº 001/2020. A relação completa dos eleitores aptos a votar, será divulgada no dia 19/06/2020, no site www.icprev.sc.gov.br.

A votação ocorrerá no dia 24 de junho de 2020 (próxima quarta-feira), no Centro Administrativo Haroldo Ferreira – Piso Superior, na rua Sen. Felipe Schmidt, nº 10 – Centro.

Sua participação é fundamental para a garantia de governança e transparência do seu Instituto de Previdência.

Contamos com seu voto e sua participação.

 

Para mais informações, acesse http://www.icprev.sc.gov.br/eleicoes-2020

 

Imagens relacionadas