Aqui no ICPREV você
se sente seguro

ICPREV arrecada mais de R$ 1 Milhão através de compensação previdenciária!

O Instituto Canoinhense de Previdência – ICPREV, dentre as competências de julho e agosto do corrente ano, teve liberadas, pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, parcelas acumuladas dos servidores que vieram a se aposentar e tiveram seu processo de aposentadoria aprovado pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina.

O valor integrante das ordens de pagamento totaliza R$ 1.011.236,40, referindo-se ao primeiro repasse do fluxo de 37 aposentados do RPPS Municipal.

O repasse demanda de muitos procedimentos técnicos especializados antes de sua consecução, motivo que leva o Instituto a investir continuamente na capacitação de seu quadro de servidores, estes que prezam pela máxima eficiência na execução dos processos, repercutindo na celeridade constatada no recebimento dos valores devidos à Autarquia.

O ICPREV agradece a todos os membros dos Conselhos de Administração, Fiscal, Comitê de Investimentos e equipe operacional, com especial agradecimento à servidora Cibele Neudorf Batista, Presidente do Conselho de Administração, que atuou incansavelmente no cumprimento deste objetivo, não medindo esforços para que o Instituto iniciasse este processo de compensação previdenciária.

O ICPREV se coloca à disposição para maiores informações pelo telefone (47) 3623-4011 e/ou através do e-mail icprev@pmc.sc.gov.br.